Notícia no Ato

Vagabundos detonam agência bancaria sem dinheiro

Erraram o pulo! Na madrugada desta quinta-feira, 02, por volta das 3hs, vagabundos mandaram pros ares a Agência bancaria do Banco do Brasil, da cidade de Ponte Alta.

Segundo informações, os ladrões chegaram em uma caminhoneta de cor branca, um ficou na boleia, e outros dois armados, entraram no estabelecimento, preparam as dinamites que causou a explosão. O que eles menos imaginavam, era que dentro do cofres e caixas eletrônicos, não havia nem um tostão, não tinha grana, porque funcionava apenas a parte administrativa.

Na fuga, deram uma rajada de tiros, e foram ao sujo, espalhando miguelitos pela rua, para evitar um perseguição policial. Mas não parou por ai, os bandidos, entraram numa estrada geral que liga Ponte Alta a Otacílio Costa, e capotaram uma caminhoneta Hilux co logo tipo da Klabin. Até o momento ninguém foi preso. Um fato que chamou atenção, foi que um cidadão que mora nas proximidades, flagrou toda ação, e não teve a capacidade de chamar os home. Com detalhes, ele contou que ação dos marginais durou em torno de 10min. Que Barbaridade! www.noticianoato.com.br

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário