Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte do ex-policial militar Dário Cesar Vessel Cardoso, em Taió, no Alto Vale do Itajaí. A vítima estava desaparecida desde o dia 29 de junho e foi encontrada morta no Rio Itajaí do Oeste, em 3 de julho.
Segundo a investigação da Polícia Civil, os suspeitos confessaram que agrediram Dário após uma briga. Eles relataram que, em seguida, o ex-policial entrou no rio, onde acabou desaparecendo.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e apurar a responsabilidade de cada um dos envolvidos. As prisões foram realizadas durante o andamento das investigações.
O caso continua sendo apurado, e a causa da morte será confirmada pelos laudos periciais e pelos demais elementos reunidos no inquérito policial.


