Notícia no Ato

Polícia Militar apreende 3 quilos de maconha e prende homem por tráfico em Lages

Uma ação integrada da Polícia Militar de Lages resultou na apreensão de aproximadamente três quilos de maconha e na prisão de um homem por tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (19).

A operação contou com o apoio das guarnições do Tático, Rádio Patrulha e Sgt. Ronda, que atuaram com base em informações repassadas pela Agência de Inteligência do 6º BPM. As equipes abordaram um Renault Sandero que seguia do litoral em direção a Lages, após denúncias de que o veículo estaria transportando entorpecentes.

Durante a busca veicular, os policiais encontraram um saco preto contendo cerca de três quilos de maconha aos pés do motorista. Também foi apreendido um telefone celular, que será periciado. No momento da abordagem, o suspeito estava acompanhado da esposa e do neto menor de idade.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Militar reforçou que ações integradas entre o Tático, as guarnições de área e o serviço de inteligência têm sido fundamentais no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da segurança pública em Lages e região.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!