POLÍCIA CIVIL REFORÇA EFETIVO PARA DAR AGILIDADE NO ATENDIMENTO AOS TURISTAS DURANTE A OPERAÇÃO ESTAÇÃO INVERNO
A Polícia Civil de Santa Catarina completou nesta segunda-feira (31) 30 dias de participação na Operação Estação Inverno. A ação, que faz parte do planejamento turístico lançado pelo governador Jorginho Mello em maio, busca reforçar a segurança e ampliar o atendimento dos turistas que visitam a Serra Catarinense na estação mais fria do ano. De … Ler mais


