Notícia no Ato

Rainha e Princesas prestigiam voluntários dos boxes de gastronomia e artesanato

A 30ª Festa Nacional do Pinhão ganha corpo diariamente com a realização do Recanto do Pinhão em área central de Lages

A rainha Andressa Bordignon e as princesas Ellen Waltrick e Caroline Ceccatto percorreram o Recanto do Pinhão na tarde desta quarta-feira (23 de maio) onde conversaram e posaram para fotos com os voluntários das entidades beneficentes que administram os boxes de gastronomia e artesanato.

As três representantes máximas da beleza feminina lageana, embaixadoras do marketing de divulgação da 30ª Festa Nacional do Pinhão, assistiram, às 14 horas, a apresentação da Escola de Artes da Fundação Cultural de Lages, no palco do Recanto. Passearam em meio à multidão e tiraram inúmeras fotos com visitantes.

“A visita delas no Recanto tem sido periódico, dia sim dia não, mas hoje o compromisso era com os voluntários das entidades beneficentes, pessoas que prestam um valoroso serviço em prol dos mais necessitados”, falou Fabrício Hasse, da comissão de acompanhamento da Rainha e Princesas da Festa Nacional do Pinhão.

No quinto dia de festividades do Recanto, a Praça João Costa, calçadão central de Lages, esteve novamente tomado de visitantes durante à tarde. Shows musicais e apresentações artísticas e culturais animaram o público.

Para esta quinta-feira, 24 de maio, confira a programação:

10 horas – Escola de Artes da Fundação Cultural de Lages

14 horas – Coral Vozes da Liberdade

15 horas – Escola de Artes da Fundação Cultural de Lages

16 horas – Darci Santos

17 horas – Edson Arruda

18 horas – Mateus e Ruan

19 horas – Presilha Serrana

Fotos: Marcelo Pakinha

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário