Notícia no Ato

Primeiro Suplente da Bancada do MDB pode deixar o partido

Tancredo Neves, político hábil, eleito o primeiro presidente da República do Brasil, depois da Ditadura Militar, um dia disse: “o político é como a nuvem passageira. No mesmo momento que está presente agora, daqui a pouco pode estar em outro lugar”. Pior que isso é verdade. Muitos políticos ainda sem experiência, desanima logo no primeiro tranco de suas pretensões. É o caso do Primeiro Suplente de Vereador da Bancada do MDB, o  “Filício” como assim é conhecido; porém, seu nome correto é Feliciano Martins. Recentemente o mesmo informou à imprensa que está se desligando do seu MDB; e, possivelmente irá filiar-se às fileiras do PSD. Segundo se observa, o “Filício” está muito descontente, Ele recebeu 1.400 votos no pleito anterior, e não conseguiu eleger-se, embora tenha vereador eleito com menos votos. “O partido não me prestigia”. O vereador Thiago de Oliveira. Já havia me prometido que sairia de Licença para me dar um espaço. Não saiu”, observou o Suplente de Vereador, observando ainda que: “recentemente falou que iria para a Capital assumir um cargo no Governo. Também  não aconteceu. A verdade é que nunca fui procurado para nada”, explicou Filício.

Diante de tantas notícias falsas, “Filício” está desanimando, pois muitas vezes já se preparou para ser empossado e tudo não passou de uma ilusão. Indo para o PSD não será mais um passo em falso que estará dando na sua carreira política?

Luz no fundo do túnel

Ainda no MDB há uma luz no fundo do túnel. Se o vereador Vone for realmente cassado, será a oportunidade que “Filício” terá para assumir a função de Vereador. Entretanto, a situação do Vereador Vone, está mais para ficar no que está, pra ver como é que fica. E nesse caso, “Filício”, mais uma vez será decepcionado.

Cartão Vermelho

O ex-prefeito Elizeu ficou tão possesso com o blefe do suplente Felício Martins, que está pensando até em pedir a sua expulsão do MDB.

Tudo porque o suplente queria mais espaço, como assumir uma cadeira na Câmara, já que é o primeiro suplente, e ficou esperando sua vez, então tratou de dar entrevistas nas rádios na manhã desta quinta-feira, quando afirmou que tinha saído do MDB.

Mal-estar

Agora Felício criou um clima de “mal-estar”, pois seus companheiros estão vendo com uma “ovelha negra”, só restando mesmo para ele a troca de partido, nem que demore um tempo…

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário