Notícia no Ato

Convocação traz prestação de esclarecimentos sobre as obras do Complexo Ponte Grande


Durante a sessão especial foram respondidos todos os questionamentos trazidos pela população acerca da realização da obra

Na tarde dessa quarta-feira, 03, se reuniram no Plenário Nereu Ramos os secretários: Jurandi Domingos Agustini, da Semasa, e João Alberto Duarte, da Secretaria de Obras; além do representante da Lart Engenharia, James Duarte. Em discussão, estava a situação das obras no Complexo Ponte Grande. A Vereadora Proponente da matéria, Suzana Duarte (Cidadania) questionou acerca das estações elevatórias; saneamento básico; o saldo para a execução dos trabalhos, além dos prazos para que sejam realizados.
“As pessoas precisam saber como anda o processo, já que o recurso existe e obra teve início em 2011, já são onze anos de atividade. Então temos que cobrar e mostrar a população, essa é a função do legislador”, afirma Suzana.
Além dos profissionais, também estavam presentes os moradores do condomínio Ponte Grande. Na ocasião, foram esclarecidos alguns pontos importantes que justificam o atraso nas obras, como as licitações desertas que atrasaram a continuidade dos trabalhos e impossibilitam a estipulação de prazos para a finalização das atividades. Já em outros trechos, a questão do saneamento básico está praticamente concluída, aguardando novamente as licitações para que sejam realizados os acabamentos finais.
Para assistir a convocação, é só acessar o link da transmissão.

Julia Adhara – Jornalista

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!