Notícia no Ato

Banco do Emprego, da Prefeitura de Lages, auxilia grande indústria na contratação de 100 trabalhadores

Os interessados em candidatar-se às vagas deverão comparecer até sexta-feira (29 de julho) no Banco do Emprego, em horário comercial, munidos de documentação pessoal

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no setor Banco do Emprego, está colaborando com uma grande indústria alimentícia localizada no município, para preencher 100 vagas de trabalho na função de operador de produção. Os interessados deverão comparecer até esta sexta-feira (29 de julho) no Banco do Emprego, em horário comercial (8h ao meio-dia e das 14h às 18h), munidos de documentação pessoal.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo disponibilizou uma estrutura completa para auxiliar a empresa no processo de seleção dos candidatos. “Nossa equipe está fazendo o levantamento das pessoas que serão encaminhadas para as entrevistas de emprego, além disso, oferecemos nosso auditório e salas devidamente preparadas para os candidatos serem entrevistados”, destaca o secretário Álvaro Joinha. “Importante reforçar que a Secretaria está em novo endereço, a apenas duas quadras do Terminal de ônibus, o que facilita o deslocamento de quem está em busca de emprego”, acrescenta.

O novo endereço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é a rua Manoel Thiago de Castro, 258, Centro, nas proximidades da Igreja Santa Cruz. Os telefones para contato são 3224-0060 e 3224-0700.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!