Notícia no Ato

Mãe e bebê foram degolados em apartamento

Uma mãe de 23 anos e um bebê de apenas três meses foram brutalmente assassinados em Blumenau, no Vale do Itajaí. Os corpos foram encontrados pela polícia na manhã desta segunda-feira (25) degolados. O principal suspeito é o marido e pai do bebê. O casal teria outro filho de dois anos, que está desaparecido.

Mãe e bebê que foram degolados em Blumenau – Foto: Reprodução/Fonte:Ndmais

A mãe foi identificada como Jessica Ballock, de 23 anos. O bebê foi identificado como Théo Pereira. De acordo com o delegado responsável pela identificação, Ronnie Esteves, os dois foram encontrados já sem vida, degolados. A mãe estava no chão, e o bebê na cama. O principal suspeito pelo crime é o marido e pai das vítimas. Além do bebê de três meses, o casal teria outro filho de dois anos, que está desaparecido. “A investigação agora vai trabalhar para identificar o autor. Para saber se foi realmente o ex-companheiro dessa vítima, pai da criança, foi o responsável pelo crime”, disse, ressaltando que a polícia ainda vai ouvir  familiares e possíveis testemunhas para apurar detalhes.

Segundo o delegado, a polícia ainda irá receber os exames periciais para confirmar desde quando as vítimas estariam mortas. No entanto, acreditam que as mortes tenham ocorrido no sábado (23). Isso porque, de acordo com um parente próximo, esse foi o último dia que as vítimas foram vistas pela família.

Ainda de acordo com a polícia, o marido e pai da criança, que é o principal suspeito pelo crime, teria antecedentes criminais. “A gente tá levantando e parece que há investigações em outras delegacias contra ele”, conta.

O crime

A Polícia Civil foi acionada por volta de 10h a polícia para atender a ocorrência de uma mãe e um bebê que estariam mortos dentro de um apartamento localizado na rua Dos Caçadores, no bairro da Velha.

Chegando ao local, encontraram os corpos das vítimas, e constataram que foram mortas degoladas. A Polícia Científica foi acionada para realizar as perícias na cena do crime, e a PC (Polícia Civil) abriu inquérito para apurar as circunstâncias.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!