Notícia no Ato

CDL Lages participa de reunião na Prefeitura

Nesta manhã de quarta-feira, dia 06 de julho, uma comitiva formada pelo Presidente Zulmiro Klann, a Vice-Presidente Social e também Coordenadora do 5º Serra Catarina Festival de Inverno Rosani Pocai e o Diretor Executivo Jhonathan Roberto estiveram reunidos com o Prefeito Antônio Ceron, o Vice-Prefeito Juliano Polese e o Superintendente Gilberto Ronconi.

Em análise vários eventos que foram realizados recentemente e que movimenta a economia da cidade, o Superintendente Gilberto Ronconi detalhou sobre a Festa do Pinhão e Recanto do Pinhão, de forma positiva, os resultados são favoráveis.

Adequações serão realizadas, como parceria dos lojistas, com ações que visem deixar o clima da Festa no período.

Em avaliação realizada com os lojistas, o Presidente Zulmiro Klann, sugeriu que seja estendida a programação do Recanto do Pinhão, “os lojistas avaliam o período favorável e o clima vivido atrai e aproxima o turista e a população, ideal para ser mantida por um período pós a realização do Recanto”, enfatizou.

O 5º Serra Catarina Festival de Inverno iniciou no dia primeiro de julho, com a sua 1ª etapa realizada em São Joaquim, para a Coordenadora Rosani “o Festival está atraindo o turista e evidenciando a região, neste final de semana em Lages, acontece a 25ª edição do Motoneve, inúmeros adeptos do esporte estarão na cidade, é a Serra Catarinense atraindo e investindo no turismo”, finalizou.

As revitalizações que acontecem simultaneamente, estão dentro dos prazos esperados. Em novembro o Parque Jonas Ramos será finalizado. A da praça da Catedral está sendo realizada e a do Terminal Urbano aguardo os insumos para continuidade da revitalização.

A entidade sempre visa essa aproximação com o poder público, a soma de forças, que tornam reais os projetos idealizados.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!