Notícia no Ato

Avenida João Schultz, no bairro Vila Maria, está asfaltada

No trecho de 640 metros de extensão por sete metros de largura, o investimento em infraestrutura urbana é de R$ 1.499.862,90

As obras de asfaltamento da avenida João Schultz, no bairro Vila Maria, estão bastante adiantadas, com a camada asfáltica já implantada, assim como as linhas de meios fios ao longo dos 640 metros de extensão da obra. O projeto executado pela Prefeitura de Lages ficou a cargo de empresa terceirizada vencedora de licitação pública, a qual tem prazo legal até dezembro de 2022 para a efetiva conclusão dos serviços.

Porém, as obras avançaram e encontram-se já muito adiantadas em relação ao cronograma. O que falta, a partir de agora, é a compactação com pedra brita do espaço delimitado para os passeios públicos (calçadas) e a implantação do sistema de sinalização de trânsito.

Esta via foi asfaltada no trecho de 640 metros, com sete metros de largura, estendendo-se desde a confluência com a rua Romualdo Antônio do Pilar até o cruzamento com a rua Manoel Deolindo Mota. O investimento total foi de R$ 1.499.862,90 (Emenda Parlamentar e contrapartida da Prefeitura).

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!