Notícia no Ato

Turismo: Prefeitura de Lages lançará oficialmente a Temporada de Inverno

Programação seguirá até 28 de agosto em parceria com a iniciativa privada do trade de turismo

Com atrações diversificadas, a Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, promove nesta quinta-feira (07 de julho), às 19h30 no Mercado Público de Lages, o lançamento oficial da Temporada de Inverno de Lages.

A Temporada de Inverno de Lages seguirá até 28 de agosto e oferecerá aos moradores e visitantes, atrações musicais, atividades em meio à natureza como cavalgadas, trilhas, expedições off-road com veículos 4×4 na Coxilha Rica, gastronomia típica, entre outros, em parceria com a iniciativa privada do trade de turismo. Eventos consagrados como o 25º Motoneve, Festival Internacional Música na Serra e o 8° Encontro de Veículos Antigos e Clássicos Veteran Car também integram a programação.

O lançamento da Temporada de Inverno de Lages será aberto ao público que comparecer no Mercado Público de Lages. Na oportunidade haverá sorteio de brindes e apresentações culturais. “Será uma excelente forma de divulgar e dar ainda mais visibilidade às atividades turísticas da nossa cidade”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Lages, Álvaro Joinha Mondadori. “Essa parceria entre a iniciativa privada e o poder público é fundamental para movimentar a economia da nossa Lages”, acrescenta.

A Fundação Cultural de Lages também é parceira na realização do lançamento da Temporada de Inverno de Lages. A programação integra ainda, o 5º Serra Catarina Festival de Inverno. Mais informações podem ser encontradas no site https://www.lagesturismo.com.br/

Texto: Flávio Fernandes

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!