Notícia no Ato

Prefeitura de Campo Belo do Sul recebe ônibus do Governo do Estado

Na quarta-feira (08), a Prefeita Claudiane Varela Pucci e a vice Ilzete Pinheiro Tessaro, estiveram em Florianópolis, onde receberam um novo ônibus para o transporte escolar, o veículo foi entregue pelo governo do estado e faz parte do programa Caminhos da Escola.

O novo ônibus escolar conta com 29 lugares e com acessibilidade, com elevador instalado em sua própria estrutura. O veículo chega para melhorar ainda a frota da Secretaria de Educação de Campo Belo do Sul.

O Programa Caminhos da Escola, criado pelo Ministério da Educação, tem como objetivo ampliar e padronizar a frota de veículos em todo o Brasil. A ação é a mais adequada para garantir o transporte escolar de estudantes no país, considerando o padrão de qualidade dos ônibus adquiridos.

A Prefeita Claudiane destaca o trabalho de parceria existente entre o Estado e o município para promover melhorias em todas as áreas da Educação “Investir na educação é importante, tanto na qualidade do ensino quanto para uma boa comodidade de transporte para os alunos. Esse ônibus escolar que recebemos do governo do estado, dará mais conforto e segurança aos nossos estudantes. Além, de boas condições de transporte escolar”. Comentou Claudiane.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!