Notícia no Ato

COLOMBO É O PROTAGONISTA DOS PROGRAMAS DO PSD NACIONAL

O pré-candidato ao Senado Raimundo Colombo vai ser o principal protagonista dos espaços destinados à propaganda partidária do PSD nacional, veiculados em Santa Catarina a partir do dia 12 de junho. O ex-governador gravou os quatro programas com 30 segundos cada um, a convite do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.
Em um dos programas, Colombo afirma que nunca uma eleição foi tão importante para o país, principalmente para o Senado e a Câmara Federal. “É lá em Brasília, no Congresso, que a grande batalha precisa ser travada e vencida. Por isso, leve o seu voto a sério. O futuro de Santa Catarina e do Brasil depende disso”, ressalta.
Em outro programa, o ex-governador lembra o que mais se ouve em Brasília é que Santa Catarina é um estado que já tem tudo, que não precisa de mais nada. “O resultado está aí, olhe as nossas estradas, hospitais. Não adianta reclamar, tem que ir lá e lutar, insistir com jeito e diálogo, mas com firmeza”, observa. “Ou a gente faz isso ou o dinheiro acaba indo para os outros estados. Por isso, escolha com sabedoria o seu próximo senador e deputado federal”.
Colombo aborda também o aumento da inflação e do custo de vida e a peregrinação pelo mundo para abrir mercados para os produtos catarinenses. “Não é trancado em gabinete que se governa, é pisando no barro que se aprende para que serve um governo”, afirma.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!