Notícia no Ato

Prefeitura de Lages trabalha na revitalização da avenida Jonas Ramos Martins, no bairro Tributo

A avenida recebeu também novas calçadas, iluminação pública em LED, drenagem pluvial (escoamento das águas das chuvas), entre outras melhorias de infraestrutura   

A equipe de trabalho da Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Planejamento e Obras, intensifica, nessa semana, os serviços de revitalização e melhorias gerais na infraestrutura da avenida Jonas Ramos Martins, a via urbana mais movimentada do bairro Tributo.

De acordo com o secretário, João Alberto Duarte, as obras consistem no alargamento de pistas, de em média 1,5 metros de cada lado da via, numa extensão de 900 metros e recapeamento asfáltico. Esta via se estende entre as confluências com as avenidas 31 de Março e João Goulart.

Também foi feita obra geral de drenagem pluvial, construção de calçadas (passeios públicos), para agora ser feito o alargamento das pistas. Já a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente providenciou a instalação de novos abrigos de passageiros do transporte coletivo (pontos de ônibus) e a nova iluminação pública na via, em sistema LED. 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!