Notícia no Ato

Operadoras chegam pelo Aeroporto Regional da Serra Catarinense

Depois da chegada em Lages na terça-feira (05), da equipe técnica e de apoio da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – Braztoa, foi a vez nesta quinta-feira (07), de um grupo de operadores. Todos com foco na convenção de turismo que inicia nesta sexta-feira (08) e se estende até segunda-feira (11).


Entre os operadores que desceram no Aeroporto Regional da Serra Catarinense, Fernanda Figueiredo, dona da Pomptur, operadora com 40 anos de história é hoje uma das mais tradicionais e respeitadas operadoras do Brasil, sendo filiada as mais credenciadas associações de turismo.
Também a empresária Thais Camargo, acompanhada de Fabiano Camargo, da CT Operadora que vende produtos canadenses e pacotes nas mais diversas partes do mundo. Uma das especialidades da operadora são destinos mais exóticos. A CT tem, por exemplo, roteiros para a África do Sul, Quênia, Botsuana, Tanzânia e Zanzibar. O Sudeste Asiático também aparece com força.
Já o empresário Otaciano Barros Avidago com a acompanhante Luciane, donos da Butterfly Tour, com quase 20 anos de mercado e operamos em cerca de 80 países, e em todos os estados brasileiros, desceu no Aeroporto Regional para conhecer as experiências do turismo da Serra Catarinense.


A Butterfly opera com diversos hotéis, aéreos, aluguel de veículos, seguro viagem, taxi executivo, transfers e serviços diversos. Tudo numa só plataforma, especialmente com. grupos privativos, viagens exclusivas, com guia acompanhante saindo do Brasil, além dos guias locais nos destinos. Tudo para dar ao seu cliente uma viagem com segurança, conforto e muita aventura.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Correia Pinto, José Carlos Mariano recepcionou no aeroporto, as operadoras convidadas da Braztoa. Os grupos foram conduzidos para os hotéis Cerro Azul em Capão Alto e em Lages, para o Hotel Alguns jurados do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade também já estão em Lages. Como Marcio Favilla Lucca de Paula, Alexandre Garrido e Fernando Kanni.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!