Clientes da fintech Nubank reclamaram, nesta sexta-feira (04), que não estavam conseguindo realizar serviços como verificar a fatura do cartão e realizar pagamentos via PIX. Algumas pessoas disseram que o saldo chegou a sumir no software do banco.
O Down Detector começou a verificar um aumento mais expressivo na reclamações em relação à empresa por volta das 10h30. Os principais problemas notificados eram: Login no aplicativo móvel (reportado por 46% dos usuários); Transferências (32%) e Pagamento de contas (22%).
Segundo o mapa de problemas relatados do site, as principais notificações de falhas do Nubank vinham de cidades como Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.
Muita gente utilizou as redes sociais para falar sobre as dificuldades no acesso ao app. Confira, algumas das publicações sobre o assunto no Twitter.
entrei no app da nubank e quase infartei, ainda bem q vim olhar o tt e o problema não é só no meu— ???????????? ???? ??????????´???????? (@ViihDias06) March 4, 2022
Eai @nubank to sem acesso ao dinheiro na minha conta .. vai resolver quando ???— Nsanchez (@odeiomargarina) March 4, 2022