Notícia no Ato

Dois eventos acontecem nesta semana na Câmara de Lages

Devido ao ponto facultativo desta segunda-feira e ao feriado de Finados nesta terça, a Câmara de Lages não realiza as sessões deliberativas nesta semana, mas a agenda segue com dois eventos que acontecem quarta e quinta-feira, dias 3 e 4 de novembro. Toda a população é convidada a acompanhar as reuniões diretamente do Plenário Nereu Ramos da Câmara ou a transmissão nos canais da Câmara no Facebook e YouTube.

A explanação desta quarta, com início às 18h, apresenta os projetos de inclusão produtiva de mulheres microempreendedoras no mercado das compras públicas e ressalta as mulheres em foco frente à pandemia e às burocracias estatais. Proposto pela vereadora Suzana Duarte (Cidadania), o requerimento 232/2021 convida a participarem do evento o presidente da Fundação Instituto Nereu Ramos (Finer) e coordenador do projeto, Helio Diniz Furlan, além dos articulistas e executores do projeto, Erli Aparecida Camargo e Rui Alvacir Neto.

O assunto da explanação de quinta-feira é a Semana Lixo Zero e seus resultados em Lages. A diretora de Meio Ambiente da Prefeitura, Silvia Oliveira, e o professor do Centro Agroveterinário da Universidade do Estado de Santa Catarina (CAV-Udesc), Germano Güttler, falam sobre o tema a partir das 18h. O requerimento 237/2021 tem a autoria das vereadoras Katsumi Yamaguchi (Progressistas) e Suzana Duarte (Cidadania).

Eventos:

3/11: Apresentação dos projetos de inclusão produtiva de mulheres microempreendedoras no mercado das compras públicas – 18h

4/11: Resultados da Semana Lixo Zero em Lages – 18h

Plenário Nereu Ramos da Câmara de Lages.

Everton Gregório – Jornalista

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!