Notícia no Ato

Bazar Desapega Rosa supera expectativas em vendas

Outubro é o mês dedicado ao combate e prevenção ao câncer de mama e, também, é o mês em que o Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages realiza o Bazar Desapega Rosa, que tem como objetivo principal arrecadar recursos para ajudar uma importante entidade de Lages, a Casa de Apoio Colibri.

A coordenadora do Bazar, Rosa Gomes, participou da reunião da Associação Empresarial de Lages realizada na noite desta segunda feira, 25 de outubro, onde fez um agradecimento especial a diretoria da entidade, pelo apoio recebido para a realização do evento.

A edição deste ano, que seguiu todas as medidas sanitárias vigentes, superou a expectativa em vendas. A variedade de produtos, em bom estado e com preços muito abaixo dos praticados normalmente, atraiu um grande público que aguardou pacientemente na fila a sua vez de realizar suas compras. “Mais uma vez tivemos uma edição de sucesso do Bazar Desapega Rosa. Agradecemos a todos que contribuíram com as doações, aos nossos voluntários e a todos que compareceram no bazar, tornando possível esta ação solidária”, declarou ela.

O presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, parabenizou as mulheres empresárias pelo evento. “Em um momento, em que ainda estamos passando por uma pandemia, vocês foram corajosas em realizar este bazar e isso nos alegra, pois demonstra a força e a determinação de vocês”, falou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!