Notícia no Ato

Padre alega estar ‘trancado’ em igreja em Lages

Um fato polêmico, em Lages, está movimentando as redes sociais. O padre Juliano Herzlichen Glückwunsch, da Igreja Católica Apostólica Brasileira, conhecida como Igreja do Antídio, localizada na Avenida Marechal Floriano, alega estar “trancado” no estabelecimento desde o último domingo (29). Ele fez diversas postagens em sua rede social (Facebook) relatando a suposta situação. O Notícia no Ato não pôde confirmar se o fato persiste e aguarda o posicionamento da igreja a respeito do caso.

https://www.facebook.com/juliano.santoexpedito/videos/3041692449435503

Em uma das publicações, o religioso narra sua situação: “Meus queridos irmãos, infelizmente, tudo o que tem sido falado, mas vou fazer uma live onde vou pôr os reais motivos pelos quais alguns membros da hierarquia da igreja que estão vendo que estou trancando…As portas lá detrás estão todas chaveadas, não tenho como sair”, declarou. “Estou chevaeado dentro da igreja”, continuou.

Em outra postagem, o padre protestou: “Precisa prender o padre Juliano depois de doze anos servindo a igreja??? Haaaa, esqueci que a gente só vale enquanto serve. Rezem por mim. Estou desde domingo 11:30 hrs aqui trancado recebendo comida pela janela”, escreveu.

Em outra mensagem, o religioso discorreu: “Eu já liguei pra polícia no domingo e pro bombeiros. Não sou doido, mas eles não tem como arrombar…. Depois que o bispo chegar ele vai ter que se explicar e vai responder na justiça”, destacou.

A reportagem do Notícia no Ato está à disposição da igreja para ouvi-la a respeito da situação.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!