Notícia no Ato

Procon de Lages fiscalizará denúncias de preços abusivos de materiais de construção após tempestade

O Procon de Lages está instalado na rua Martinho Nerbass, nº: 29, Centro, próximo ao Terminal Urbano. O atendimento é prestado ao público de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia

A Prefeitura de Lages, por meio do Programa de Defesa do Consumidor (Procon), está atuando com base em denúncias da comunidade sobre a possível prática de preços abusivos na comercialização de lonas, telhas, telhões entre outros produtos de materiais de construção, após os danos causados pela tempestade da última terça-feira (30 de junho que assolou o município.

De acordo com o coordenador executivo do Procon, Antônio de Souza Henrique Velho, se comprovadas as denúncias, a empresa que estiver praticando esta medida abusiva será notificada e autuada“A recomendação é que se o consumidor tiver o comprovante de preços fora do normal, tais como os cupons fiscais ou notas, que o mesmo nos procure até a sede do Procon para formalizar a queixa”, explica.

O Procon de Lages está instalado na rua Martinho Nerbass, nº: 29, Centro, próximo ao Terminal Urbano. O atendimento é prestado ao público de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia.

Texto: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário