Notícia no Ato

Motoristas do grupo “Caveira SC” de aplicativo de Lages promovem campanha do agasalho

Em meio à Pandemia, diante de tantas tragédias e dissabores, ainda existem pessoas bem intencionadas,  mesmo em tempos que o amor fraterno esteja esfriando entre os seres humanos.  Uma demonstração de amor aos semelhantes, e de saber enxergar as necessidades do próximo são virtudes um tanto quanto difíceis no atual contexto social.

Mesmo assim, cidadãos desprovidos de qualquer maldade, tiram um tempinho para fazer o bem. É o que está acontecendo entre os integrantes do aplicativo  “Caveira SC” de veículos que prestam serviços de mobilidade em Lages, os quais estão realizando uma campanha para arrecadar agasalhos às pessoas mais carentes de Lages.  Na oportunidade o condutor Guinther Hess explicou como um interessado pode participar desta ação social que estão empreendendo: “Nosso ponto de arrecadação está centralizada no Posto Fox em frente a Super Fruit e também quando somos chamados através de nossos veículos, num momento em que transportamos algum amigo, parente ou passageiro. Por outro lado, o doador pode se dirigir-se ao nosso  local de coleta no Posto Fox, na Rua Duque de Caxias, 338, onde pode fazer a doação, ou deixar o endereço para que possamos buscar em suas residências. Posteriormente vamos marcar uma data para realizar à entrega dos agasalhos com as participações de todos os veículos que integram o aplicativo “Caveira SC “, aproximadamente 50 carros em Lages. Trabalhamos com quatro aplicativos,  99
MOP, UBER etc. Qualquer um desses têm motoristas disponíveis para realizar corridas aos passageiros interessados”, observou Guinther Hess. Na verdade, é louvável a ação dos integrantes do aplicativo Caveira, o que, serve de exemplo para muitos que, passam despercebidos com o sofrimento alheio, principalmente num inverno rigoroso. É um ato que, por si já aquece o coração de quem realmente precisa. Faça a sua parte! Colabore com a  campanha, é uma causa nobre!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário