Notícia no Ato

Minha Rua Melhor: obras de reurbanização da Cirilo Vieira Ramos estão em estágio avançado

“O Minha Rua Melhor está realizando uma verdadeira mudança na infraestrutura de Lages. São obras em diversos bairros da cidade”, prefeito Antonio Ceron

Com 1.510 metros de extensão, a rua Cirilo Vieira Ramos, via de interligação dos bairros Vila Nova, Bom Jesus e Caça e Tiro, encontra-se em obras de reurbanização, com implantação de asfalto, nova rede de distribuição de água potável e rede de esgotamento sanitário, além de melhorias da rede pluvial (escoamento das águas das chuvas).

Executado com equipe própria de servidores da secretaria de Planejamento e Obras e também através da empresa contratada Águas do Planalto, este é um dos mais importante projetos de reurbanização financiados com recursos do Finisa e desenvolvido pelo programa Minha Rua Melhor, da Prefeitura de Lages.

“As obras avançam em ritmo intensivo, sendo que praticamente a metade de todo o trecho da Cirilio já recebeu a reperfilagem (primeira capa asfáltica). As obras prosseguem com implantação das redes de esgoto e de distribuição de água potável, a qual está sendo melhorada. Na medida em que determinado trecho da via vai recebendo estas melhorias, as equipes de asfaltamento fazem a reperfilagem”, fala o secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte.

Na segunda-feira (15) a equipe de serviços da Secretaria de Planejamento e Obras reperfilou um trecho da rua Cirilo Vieira Ramos, de 350 metros de extensão, que compreendeu as confluências das ruas Álvaro Neri dos Santos e Frei Silva Neiva. “O Minha Rua Melhor está realizando uma verdadeira mudança na infraestrutura de Lages. São obras em diversos bairros da cidade”, comenta o prefeito Antonio Ceron.

Texto e Fotos: Iran Rosa de Moraes/Prefeitura de Lages

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário