Notícia no Ato

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito do episódio que tem sido usado politicamente contra mim, cabe esclarecer que:

– Durante a sessão remota da Câmara, na noite de ontem (25/5), após uma vereadora fazer ataques indiretamente a mim, a exemplo do que tem sido corriqueiro, expressei minha indiferença aos ataques dela. E fiz isso usando uma expressão popular (inofensiva), em tom de ironia, e isso aconteceu durante uma conversa informal com uma pessoa em meu gabinete – quando eu já não estava mais presente na sessão virtual.
– Minha opinião em relação a quem tenho diferenças políticas, acabou ganhando uma proporção indevida por conta do meu microfone estar aberto.
– Sendo assim, cabe esclarecer que: sempre respeitei a todos, nunca sofri qualquer medida disciplinar na Câmara e nunca usei a tribuna para atacar de forma gratuita alguém.
Ao contrário do que estão tentando afirmar, não sou machista e muito menos mascarado, como disse a referida colega – ao usar a tribuna. Meu comentário em momento algum se estendeu a qualquer outra pessoa, do gênero feminino ou não.
– Lamento a dimensão que deram a um comentário feito de forma privada. Associar o fato a atitude de violência contra mulher é apelativo e tem objetivo politiqueiro.

Lembro ainda que, em 2017, votei na referida vereadora para presidência da Câmara, o que desmonta a fala da própria vereadora.
– Para encerrar, reforço que a minha conduta segue sendo a mesma, sempre respeitando a todos. Os princípios que norteiam a minha vida e as minhas relações humanas não vinculam julgamentos e mau-caratismo!

Lucas Neves, vereador

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário