Notícia no Ato

Minha Rua Melhor: obras de pavimentação asfáltica avançam na rua Manoel Antunes de Mello, no bairro Penha

“O programa Minha Rua Melhor está melhorando a infraestrutura urbana. São mais de cem ruas pavimentadas desde 2017, proporcionando mais qualidade de vida para a população” – prefeito AntonioCeron

Depois dos serviços de nivelamento, terraplanagem e drenagem, o leito da rua Manoel Antunes de Mello, no bairro Penha, está sendo compactado e preparado para o asfaltamento, obras estas executadas pela Prefeitura de Lages, através da construtora responsável Branger Engenharia. Ao todo serão 484 metros asfaltados e mais implantação de calçadas em concreto com piso podotátil

“Com esta obra, atendemos reivindicação de mais de 50 anos dos moradores desta rua do bairro Penha. E isto está sendo realizado por meio do programa Minha Rua Melhor que contempla dezenas de vias urbanas em todas as regiões da cidade”, fala o prefeito Antonio Ceron.

A Manoel Antunes de Mello será asfaltada na extensão entre as confluências das ruas Bruno Luersen e Genuíno Machado de Mello, sendo que além dos 484 metros lineares de camada asfáltica também serão construídos 970 metros de calçadas.

O investimento público é da ordem de R$ 1.036.012,76. “O Minha Rua Melhor está melhorando a infraestruturaurbana de Lages. São mais de cem ruas pavimentadas desde 2017, proporcionando mais qualidade de vida para a população”, conclui o prefeito Ceron.

Texto e fotos: Iran Rosa de Moraes

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário