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Casan pede compreensão aos usuários por sobrecarga no atendimento pelo 0800

 

Diante do grande número ligações na Central de Atendimento 0800 643 0195, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) pede compreensão aos usuários caso o atendimento não seja feito imediatamente.

Em função do fechamento de postos e agências que prestavam atendimento presencial, redução das equipes devido à orientação de isolamento social e dificuldades de locomoção dos trabalhadores, a companhia está com maior demora para suprir toda a demanda de contatos por telefone.

A sobrecarga se deve também aos problemas de abastecimento relacionados à estiagem no Estado e às consultas sobre revisão de faturas e benefício da tarifa social.

A empresa pede desculpas pelos transtornos e lembra que, desde o início das restrições para enfrentamento da Covid-19, todas as solicitações de serviços estão disponíveis em www.casan.com.br. Basta acessar o campo Atendimento a Distância, que fica destacado ao lado direito do site.

Está ainda disponível aos usuários o aplicativo CASAN SC, que facilita o acesso a serviços como avisos sobre problemas de abastecimento ou esgotamento sanitário, registro de vazamentos e acompanhamento do histórico de consumo de água na unidade.

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