Notícia no Ato

Minha Rua Melhor: Frei Nicodemus, entre os bairros Santa Catarina, São Luiz e Santo Antônio, já tem primeiro trecho reperfilado

 

As obras de pavimentação asfáltica desta importante via urbana estão bastante avançadas

A rua Frei Nicodemus que cruza pelos bairros Santa Catarina, São Luiz e Santo Antônio, já está recebendo a primeira camada asfáltica em trecho de cerca de 500 metros, a partir do ponto de confluência com a avenida Aujor Luz.

O projeto de reurbanização é da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, da Prefeitura de Lages, por meio do Programa Minha Rua Melhor, e as obras estão sendo executadas pela empreiteira AS Construtora. Os trabalhos iniciaram no final do ano passado e a execução do projeto está orçada em R$ 2.999.156,23.

O canteiro de obras compreende serviços de terraplanagem, drenagem e serviços correntes, pavimentação, obras complementares (a exemplo das calçadas) e sinalização de trânsito.

As obras da Frei Nicodemus se somam ao projeto de reurbanização da avenida Aujor Luz, principal via urbana do bairro Santa Catarina. Na Aujor Luz, já pavimentada, estão sendo construídas as calçadas.

Texto e fotos: Iran Rosa de Moraes

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário