O governador Carlos Moisés determinou o máximo de agilidade nas obras da nova torre do Hospital Tereza Ramos. Essa semana começaram a ser montados os móveis da UTI que terá 28 novos leitos. A ideia do Governo do Estado é que os novos leitos comecem a funcionar já no mês de maio. Por isso o esforço todo para concluir a obra.
Após a ativação dos leitos de UTI, o governo trabalhará para ativar os novos leitos de internamento e demais áreas do hospital. Carlos Moisés desejava operacionalizar a nova torre em agosto deste ano, mas antecipou por conta do coronavírus.
Lembrando que essa obra começou em 2013, e deve ter sido concluída em 2015. O governo passado prometeu entregar em 2017, 2018, mas não cumpriu nenhum prazo. O atual governo prometeu para agosto de 2020, e está antecipando o cumprimento do compromisso.