Não estamos falando daqueles três postes que ficaram no meio da Rua Antônio Ribeiro dos Santos, bairro da Várzea em Lages, após a conclusão asfáltica, e até hoje eles estão no meio da rua.
Até o mato está se criando ao redor do poste
Moradores do bairro São Pedro, chamaram o repórter Marvadeza, na manhã deste segunda-feira(13), para mostrar que o serviço asfáltico foi bem feito, serviço de qualidade.
O que pegou, e intrigou os transeuntes, foram alguns postes que ficaram no meio da rua, e não foram retirados para asfaltamento. Como por exemplo das Ruas Adolfo Freygang e Euclides Cardoso. O pessoal da empreiteira teve o cuidado de compactar o asfalto ao redor do poste, já que eles não podiam retirá-los. Como em Lages, tem alguns barbeiros, que batem em postes em cima de calçadas e canteiros centrais, esses que ficaram no meio da via será moleza para eles calistrarem. “Achei estranho e fico pensando como fizeram isso sem retirar os postes, e finalizar a obra de uma vez”, disse o motorista Doveni dos Santos. Vamos aguardar a manifestação da Prefeitura de Lages, porém quem deve retirar os postes da via é a Celesc.
Avenida 1º De Maio, bairro da Várzea