Notícia no Ato

Postes ficam no meio da rua após pavimentação

Não estamos falando daqueles três postes que ficaram no meio da Rua Antônio Ribeiro dos Santos, bairro da Várzea em Lages, após a conclusão asfáltica, e até hoje eles estão no meio da rua.

Até o mato está se criando ao redor do poste

Moradores do bairro São Pedro, chamaram o repórter Marvadeza, na manhã deste segunda-feira(13), para mostrar que o serviço asfáltico foi bem feito, serviço de qualidade.

O que pegou, e intrigou os transeuntes, foram alguns postes que ficaram no meio da rua, e não foram retirados para asfaltamento. Como por exemplo das Ruas Adolfo Freygang e Euclides Cardoso. O pessoal da empreiteira teve o cuidado de compactar o asfalto ao redor do poste, já que eles não podiam retirá-los. Como em Lages, tem alguns barbeiros, que batem em postes em cima de calçadas e canteiros centrais, esses que ficaram no meio da via será moleza para eles calistrarem. “Achei estranho e fico pensando como fizeram isso sem retirar os postes, e finalizar a obra de uma vez”, disse o motorista Doveni dos Santos. Vamos aguardar a manifestação da Prefeitura de Lages, porém quem deve retirar os postes da via é a Celesc.

Avenida 1º De Maio, bairro da Várzea 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário