Notícia no Ato

Briga política em Santa Catarina

Está rolando pelas redes sociais, um poste aonde o governador Carlos Moisés, diz não ter recebido a ajuda do governo federal. O senador Jorginho Mello, ao tomar conhecimento protestou e mostrou os números.

Assessoria do governo contesta alegações do senador

É inadmissível que alguns políticos se aproveitem de uma situação tão delicada como a que vivemos para fazer politicagem, e ainda usando a MENTIRA, para confundir a população e posarem de bons moços, tentando iludir a opinião pública.
Viralizou nas redes sociais um áudio gravado pelo Senador Jorginho Mello onde chama o Governador Moisés de mentiroso.
Quem está mentindo é o senador pois o Governador tem sido muito verdadeiro e transparente em todos os seus pronunciamentos.
Na entrevista coletiva do dia 28/03/20 ele deixou claro bem claro que os 14 milhões foram recebidos do Governo Federal e serão utilizados nos hospitais e UPA´s, inclusive repassados em parte aos.
Na mesma coletiva, ele confirmou que o Governo Federal ainda não disponibilizou, conforme prometido, os respiradores e EPI’s, o que inviabiliza uma maior ampliação no número de leitos de UTI´s.
Mesmo assim, o Governo Catarinense já entregou mais de 120 leitos de UTI, 51 leitos extratetos e aplicou mais de 80 milhões de recursos próprios na aquisição de equipamentos e insumos para a proteção individual dos agentes de saúde.
Essa é a informação que precisa ser viralizada pelos agentes políticos responsáveis e comprometidos com a VERDADE.
É necessário que tenham responsabilidade em seus pronunciamentos, pois a desinformação, a MENTIRA e o uso parcial e politiqueiramente distorcidos de informações oficiais, não podem prevalecer enquanto deveriam estar todos juntos na indispensável e nobre missão de SALVAR VIDAS.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário