Notícia no Ato

Fort Atacadista faz integração institucional dos novos funcionários e agenda integração motivacional para dia 7 de novembro

O empreendimento está em edificação na avenida Belizário Ramos (Carahá), perto da Casa de Apoio Colibri

O início da operação da primeira unidade do Fort Atacadista da Serra Catarinense já vai se desenhando aos poucos. A integração institucional entre os funcionários aconteceu nos dias 15 e 16 de outubro, cujas contratações foram feitas todas através do Banco do Emprego, da Prefeitura de Lages – Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo. O departamento de Recursos Humanos (RH) interagiu com os novos colaboradores, público das abordagens sobre segurança do trabalho, legislação, Código de Ética, normas e história da empresa.

No dia 7 de novembro haverá uma segunda integração, desta vez de caráter motivacional, entre funcionários e a diretoria do Fort e convidados, no Teatro Municipal Marajoara, em que na agenda estão programadas apresentação cultural e a presença do diretor nacional de Operações do Fort Atacadista, Gilberto Oliveira. Todas as 180 vagas abertas para Lages estão preenchidas e futuramente serão abertas as oportunidades na modalidade Programa Jovem Aprendiz, para pessoas com idade entre 14 e 24 anos que devem estar cursando ensino fundamental, ensino médio ou ensino superior.

Texto: Daniele Mendes de Melo

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário