Notícia no Ato

Kauan Furacão se apresenta em Lages Artista é dono do sucesso “Vagabundo Chora”

Kauan Furacão, dono do sucesso “Vagabundo Chora”, atual música mais tocada no Rio Grande do Sul, se apresenta no Centro de Eventos Barracão em Lages, Santa Catarina, no domingo dia 29 de setembro.
Com quatro anos de carreira, Kauan Furacão – artista anteriormente conhecido como Furacão da Vanera – já possui uma trajetória de grande reconhecimento do público e muitas conquistas, sendo hoje o principal artista do segmento do Rio Grande do Sul. Kauan Furacão sempre acreditou no sonho de criar uma banda de vanera que fosse referência no estado. E para tal sucesso que vem acontecendo em tão pouco tempo, o artista acredita que a explicação seja a mistura única que caracteriza o som do Kauan Furacão do sertanejo, forró e da vanera, o que agradou logo de início o público do maxixe.
De 2015 para cá, o artista já contabiliza na sua discografia 2 DVDs e 4 Cds. O primeiro DVD foi gravado em Gravataí, Rio Grande do Sul, em 2017 e o segundo álbum gravado em Biguaçu, Santa Catarina, em 2018. Kauan Furacão já gravou também músicas em parceria com diversos artistas como Rainha Musical, JJVS, Tchê Chaleira, Estação Fandangueira, Ivonir Machado, Grupo Pixote e Mara Pavanelly, estes últimos de reconhecimento nacional.
Atualmente com uma média de 30 shows pela Região Sul, Kauan Furacão já emplacou alguns sucessos nas principais Fms. A primeira música a ter destaque nas rádios foi “Vai Ter Que Respeitar”, seguida por “Antes eu Bebia Por Você”, que trazia a participação de Ivonir Machado e que possui atualmente mais de 1 milhão e 500 mil visualizações no canal oficial do artista no YouTube. “Tatuagem Falsa” foi o terceiro single a emplacar nas rádios, com a participação do Grupo Pixote.
A mais recente música de trabalho é “Vagabundo Chora”, hoje em 1º lugar nas rádios do sul do país.  Já o clipe conta com mais de 3 milhões de visualizações no canal oficial no YouTube.
Assista ao clipe “Vagabundo Chora”
Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário