Notícia no Ato

Abertura da nova ala do Hospital Tereza Ramos será debatida em audiência na Câmara

Na quarta-feira (18), a Câmara de Vereadores de Lages promove uma audiência pública para discussão sobre a abertura da nova ala do Hospital Tereza Ramos. A iniciativa do debate atende ao requerimento 191/2019, do vereador Lucas Neves (Progressistas), aprovado por unanimidade no Legislativo Lageano. A reunião está marcada para as 19h, no Plenário Nereu Ramos.

Já confirmaram presença o secretário estadual da Saúde, Helton Zeferino; o chefe da Casa Civil, Douglas Borba; e a diretora do HTR, Andréia Berto. Os interessados em se manifestar para perguntas, sugestões, reclamações, etc, podem se inscrever até o horário de início dos trabalhos. Após a audiência, se ainda restarem dúvidas sobre o assunto, será aberto espaço para que a imprensa se manifeste e apresente novos questionamentos.

As obras da nova torre do HTR tiveram em início em 2012, com uma prévia de conclusão inicialmente marcada para 2015. Segundo informações, a nova ala está praticamente concluída, sendo que a audiência pode apresentar respostas do Governo do Estado a respeito de quando o espaço estará em funcionamento.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário