Notícia no Ato

Trabalho da Defesa Civil: motoristas devem redobrar cuidados ao trafegarem pela avenida Papa João XXIII

Enquanto durar o trabalho de supressão das árvores, a circulação de veículos se dará em meia pista, sendo que os agentes de trânsito fazem a segurança do local, controlando a subida e descida dos veículos naquela via urbana

O trabalho da Defesa Civil de Lages de corte de pinheirinhos à margem direita da avenida Papa João XXIII, sentido bairro Petrópolis-Cidade Alta, continuará até o final de semana. A supressão das árvores que tomaram conta de encosta de arenito, ao longo de mais ou menos 300 metros à margem desta via, ocorre por questão de segurança para quem trafega por ali.

A Papa João XXIII apresenta grande tráfego de veículos, pois é uma das poucas vias urbanas que interligam a região da Cidade Alta ao Centro da Cidade e vice-versa.

Enquanto durar o trabalho de supressão das árvores a circulação de veículos se dará em meia pista, sendo que os agentes de trânsito fazem a segurança do local, controlando a subida e descida dos veículos naquela via urbana.

Os agentes alertam os motoristas para que tenham cuidado em paciência ao trafegarem por ali, até que o trabalho da Defesa Civil seja finalizado.

Texto: Iran Rosa de Moraes/Fotos: Marcelo Pakinha

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário