Notícia no Ato

Agentes de trânsito recebem equipamentos de segurança

Melhores condições de trabalho reverterão em maior eficiência e qualidade na prestação de serviços à comunidade

A Prefeitura de Lages, através da Diretran, investiu em torno de R$ 30 mil reais na compra de coletes e capacetes, equipamentos utilizados pelos agentes de autoridade de trânsito, no dia a dia de trabalho. Trata-se de colete estilo modular, que se ajusta perfeitamente ao porte físico individual, assim como capacetes de alta resistência a choques, usados pelos agentes que fazem a fiscalização e o serviço de patrulha de trânsito com motocicletas.

Durante o ato de entrega dos equipamentos, na manhã desta quinta-feira (16 de maio), o vice-prefeito Juliano Polese disse que com este investimento, o objetivo da Prefeitura é dar melhores condições de trabalho aos agentes para que desta forma “se tenha maior eficiência no atendimento à demanda de prestação de serviços, e com melhor qualidade, à comunidade”.

Já o diretor municipal de Trânsito, Newton Silveira Júnior disse que além desses equipamentos, foram feitas melhorias (reformas) nos vestiários utilizados pelos agentes. “Novos rádios-comunicadores e câmeras para serem afixados nos coletes dos agentes serão adquiridos, através de licitação pública, em breve”, informa o diretor de trânsito.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário