Notícia no Ato

Decidir em casa: essa é a batalha do Lages Futsal

 

Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$5,00 (cinco reais) nas lojas Ki-Bola (Centro e Coral) e com os atletas da equipe

O Lages Futsal volta à quadra, nesta terça-feira (13 de novembro), no Ginásio Ivo Silveira, às 20h15, contra a equipe do Piratuba Futsal, pela última rodada da fase de classificação da Copa Liga Catarinense de Futsal. Como já está classificado para as semifinais, um simples empate é o que basta para o time lageano fazer o último jogo diante do seu torcedor.

Mesmo com os desfalques dos atletas Antônio, Polaco e Gabriel Mello, lesionados, o treinador Adriano Gonzatto, conhecido como “Tio Nanas”, disse que a equipe está focada na vitória. A partida da semifinal será disputada nesta quinta-feira (15), Feriado da Proclamação da República, com o adversário a se definir, dependendo do jogo de hoje.

Em caso de empate ou vitória, o Lages Futsal joga novamente contra o time do Oeste do Estado, no Ivo Silveira. Já, se perder, quem faz o último jogo da semifinal em casa é o Piratuba.

Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$5,00 (cinco reais) nas lojas Ki-Bola (Centro e Coral) e com os atletas da equipe.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário