Notícia no Ato

Capela mortuária deverá ser entregue até o fim do ano em Palmeira

Uma reivindicação antiga da população palmeirense está prestes a ser atendida pelo poder público municipal. Uma parceria entre os poderes executivo e legislativo do município gerou uma economia de recursos que, agora, será utilizada para a construção da Capela Mortuária Municipal.
A ordem de serviço foi assinada pela prefeita Fernanda Cordova na terça-feira (21), e as obras devem iniciar a partir da próxima semana. A capela será construída no terreno que fica atrás da Câmara de vereadores e deverá ser entregue até o final de 2018.
Apesar do prazo estabelecido em contrato para a entrega ser de 150 dias, o representante da empresa vencedora da licitação adiantou que deverá finalizar a obra ainda este ano.
“Essa obra é um exemplo de que quando os poderes trabalham em harmonia muita coisa pode ser feita em favor de nosso povo”, apontou o presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo Vieira. Para a prefeita Fernanda Cordova é mais uma conquista importante para a população palmeirense.
“Quando perdemos alguém é sempre muito difícil e a construção desta capela vai auxiliar nossas famílias nestes momentos. É um pedido antigo da população, que finalmente poderá contar com um espaço adequado para prantear seus entes queridos que se foram”, afirmou a mandatária.
A assinatura da ordem de serviço aconteceu no gabinete da prefeita, com a presença do vice-prefeito, Sandro Masselai, Presidente da Câmara de Vereadores Ronaldo Vieira e dos vereadores Celito Baldessar, Sebastião Arcanjo de Farias e Vilmar Pereira da Cruz.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário