Notícia no Ato

Carmen Zanotto cumpre agenda extensa neste fim de semana

A deputada federal e candidata a reeleição Carmen Zanotto (PPS) visitou várias cidades neste fim de semana. No sábado ela participou de um encontro Macro Regional da Majoritária em Videira, onde contou com o apoio dos moradores e lideranças locais. O candidato a governador Mauro Mariani (MDB) e o candidato a vice Napoleão Bernardes (PSDB) ressaltaram a postura da parlamentar e o trabalho em prol da Saúde de Santa Catarina.

Em seguida, a deputada esteve em Curitibanos e depois retornou à Lages para participar da comemoração dos 71 anos da Rádio Clube. Carmen foi recebida com alegria pela comunidade lageana que acompanhava o evento e com muito carinho pelo locutor Manoel Correa, o Maneca.

Logo depois, a candidata seguiu para Joaçaba. Ela participou do lançamento da candidatura ao senado do companheiro de coligação Jorginho Mello (PR). No evento, que reuniu centenas de pessoas da região, Carmen teve uma calorosa recepção. A prefeita de Vargem Milena Becher e muitas pessoas da cidade declararam apoio a candidata.”É muito bom sentir a energia das pessoas e o engajamento na nossa campanha. Isso é o que nos fortalece para continuarmos nesta caminhada para a reeleição, com o sentimento de que fizemos um bom trabalho e que vamos continuar fazendo”, afirma Carmen Zanotto.

Hoje a deputada participou da II Feijoada da APAE de Correia Pinto e seguiu para Criciúma. Ela irá participar da abertura do comitê de campanha da candidata a deputada estadual pelo PPS, Tati Teixeira.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário