Notícia no Ato

Mariani encontra Napoleão, Jorginho e Carmen Zanotto na manhã desta segunda

O primeiro encontro de Mauro Mariani e Napoleão Bernardes (PSDB), após a confirmação e homologação da aliança do MDB, PSDB, PR e demais partidos, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 6, no diretório Estadual do MDB, em Florianópolis. Os candidatos a governador e vice, também estiveram com o candidato ao Senado, Jorginho Mello (PR) e a candidata a deputada federal, Carmen Zanotto (PPS), na sede do PR.

Em um gesto informal, o candidato a vice fez um agradecimento aos emedebistas. “Eu vim até aqui, primeiramente para agradecer a oportunidade de estar ao lado deste homem público que tem uma trajetória política de honra e municipalista como eu. Estou feliz, pois meu sonho era estar nessa coligação e eu vim para somar e contribuir”, destacou o tucano.

Durante o encontro de apresentações e entrosamento das equipes, Napoleão destacou que a aliança é natural e tem afinidade. “O que nos levou aqui foi a postura correta do Mauro, do MDB e do governador Eduardo, que em nenhum momento usaram as nossas fragilidades para que isso acontecesse. Foi uma construção do bem. Sempre fomos tratados de uma forma muito respeitosa e esse foi o fator decisivo”, reforçou Bernardes.

Mariani agradeceu o gesto do PSDB e reforçou o compromisso com Santa Catarina, buscando uma campanha propositiva e limpa, para defender a eficiência na gestão pública. Apresentou parte das equipes e disse que a humildade será o carro chefe do processo. “Não tinha dúvida de que essa aliança se consolidaria, mas tínhamos consciência de que só o tempo faria acontecer. Temos uma coligação competitiva, mas vamos ter a humildade para construir a vitória com muito trabalho, dedicação e compromisso com o cidadão catarinense”, disse.

Na sede do PR, Jorginho Mello destacou a unidade como o diferencial da coligação. “Nosso diferencial está na união. Nossa aliança é a favor de Santa Catarina. Com humildade e muito trabalho vamos seguir nossa caminhada”, pontuou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário