Notícia no Ato

Candidatos “Paraquedistas” começam a chegar em Lages

Sempre foi assim. Em 2018 não será diferente. Os postulantes a uma vaga na Assembléia Legislativa ou na Câmara dos Deputados em Brasília, vem a Lages em busca de cabos eleitorais e de eleitores”.

São os “Paraquedistas. Isso atrapalha o desempenho dos candidatos locais e atrapalha Lages que pode ficar sem representatividade política. Fontes fidedignas informaram que o Tucano (PSDB) conhecido por Pinheiro, já foi procurado para  arrebanhar votos para os candidato forâneo(Geovania de Sá Rodrigues e Dóia Guglielmi), que estavam presentes na reunião secreta . Pelo que se sabe, Luís Carlos está lotado na secretaria de Turismo de Lages, em vez de dar força a postulante local, vai procurar tirar votos daqui para candidato de fora. Isso é um absurdo.

Lembre-se Pinheiro: quem está pagando seu salário é o povo de Lages. Dar força a candidatos forâneos, é uma traição ao próprio povo da sua terra. São por essas atitudes que a população começa a enxergar quem são seus próprios conterrâneos. Será que seus chefes, principalmente o prefeito Ceron tem conhecimento dessa sua investida em candidato Paraquedista? Isso é tão verdadeiro, que se for preciso provar, sabemos até onde foi o local que aconteceu a reunião com o seus candidatos estrangeiros.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário