Notícia no Ato

Finais do futsal masculino dos Jocol movimentam o esporte lageano no fim de semana LDU sagrou-se campeã no +40, enquanto o Ajax ficou com o título no livre

O ginásio Jones Minosso foi palco de duas grandes decisões do futsal neste sábado (16 de julho) com as finais dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). Na primeira decisão o LDU/CFC Souza derrotou o Atlético Ferrari por 2×0 com dois gols de Rodrigo Tucano e ficou com a taça do +40. Na final do livre o Ajax Soberano Pub venceu o Atlético Centenário por 3×1 e conquistou o título. Os gols foram marcados por Fábio, Léo e Maxusuel. O goleiro Caniggia descontou para o Atlético.

Ao final da partida em entrevista para a TV Câmara, o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Renatinho Júnior, relatou sempre estar feliz a frente da FME por fazer as coisas certas e da maneira como gostaria que acontecesse. “A noite provou isso, dois grandes jogos com quatro equipes se respeitando sempre e é isso o que importa. O Jocol é a menina dos olhos do esporte amador de Lages, respeitando todas as outras competições com qual a fundação é parceira, mas o Jocol é aquele que reúne 70 times. Então é um glamour”, enfatizou.

Renatinho ainda agradeceu a TV Câmara pela transmissão e a Prefeitura de Lages pela parceria. “Foi uma noite muito feliz para o esporte amador de Lages. Agradeço a TV Câmara, ao prefeito Antonio Ceron e ao vice-prefeito Juliano Polese, que esteve presente”, finalizou o superintendente.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!