Notícia no Ato

Renatinho Junior é o novo Superintendente da FME.

Renatinho foi nomeado pelo prefeito Antônio Ceron no final da tarde desta segunda-feira como novo superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Lages (FME). O ato aconteceu na área anexa ao Ginásio Jones Minosso, sede da FME, em reunião que teve a presença do vice-prefeito Juliano Polese e dos servidores da pasta.

Entre as atividades já desempenhadas por Renatinho na Fundação, estão a de Gerente de Esporte e Iniciação, Controle e Manutenção dos Campos dos Jocol, Gestor de Licitações e Convênios e Presidente da Comissão Disciplinar.

Renatinho agradece a confiança depositada pelo Prefeito e conta com o apoio de todos os colaboradores da FME. “Agradeço ao convite feito pelo Prefeito Ceron e pelo vice-prefeito Juliano. Quero fazer uma gestão com o apoio de nossos colaboradores que não medem esforços para trabalhar pelo esporte de Lages. Tenho uma vida no esporte, já participei dos Jocol, Futebol Amador e tenho experiência em várias áreas dentro da FME. Vamos trabalhar para ajudar nossos times e associações e colaborar com todos que atuam no nosso desporto”, disse.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário