Notícia no Ato

Ex-vereador Almir Bitencourt é pre-candidato a deputado federal

Durante um jantar que ocorreu no mês de Março na residência oficial do Governo do Estado de Santa Catarina, Palácio Agronômica, em Florianópolis, quando naquela oportunidade  o Governador Carlos Moisés convidou Almir Bitencourt, ex-vereador de Correia Pinto e ex-secretário municipal de Administração para que colocasse seu nome à disposição do Partido Republicanos para uma eventual pré-candidatura a deputado federal nas próximas eleições de 2022.

Irrestrito apoio

Segundo Almir Bitencourt, “aceitamos o convite que, na verdade, é um desafio feito pelo próprio Governador. Também porque acredito no trabalho e no desenvolvimento dos municípios da Região Serrana que necessitam de maior representatividade junto aos poderes legislativos,  estadual e federal”,explicou o ex-vereador Almir Bitencourt, reiterando ainda que “a pre candidatura tem sido bem recebida; tanto em Correia Pinto como nos municípios circunvizinhos. Somos o único pre postulante a deputado federal pelo Partido Republicanos aqui na Serra Catarinense.

Em nosso município, onde temos andado bastante, felizmente  a comunidade nos tem prestado integral apoio. Chega a ser emocionante e também gratificante receber das pessoas as opiniões e sugestões, sempre afirmando irrestrito apoio a uma eventual candidatura”, enfatizou Almir Bitencourt, o qual tem ao longo de trinta anos bons serviços prestados à Klabin. O pré-candidato é casado com Silvia Picolli Bitencourt. O casal são pais de dois filhos: Fernando e Isabela. Como integrante da sociedade correiapintense, Almir Bitencourt foi presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Correia Pinto. É coordenador do Grupo de Casais da Lareira e empreendedor proprietário no município por vários anos. Fotos: Divulgação

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!