Notícia no Ato

Secretaria da Saúde de Capão Alto recebe equipamentos de fisioterapia e pilates

A população de Capão Alto comemora a chegada de mais investimentos para a área da saúde. O município recebeu novos equipamentos de fisioterapia e pilates. Essa novidade significa um avanço nos serviços de saúde oferecidos aos munícipes capãoaltenses.

De acordo com a secretária municipal da saúde, Liliane Moraes de Jesus da Rosa Amaral esses equipamentos foram viabilizados por meio de recursos destinados pelo deputado estadual Marcius Machado (PL). “Esses equipamentos vão servir para atender aos anseios dos moradores na área de fisioterapia”, comentou a secretária, agradecendo aos responsáveis pelos investimentos realizados.

A nova sala de fisioterapia e pilates está localizada junto à academia de saúde da terceira idade, facilitando o acesso e promovendo a integração de atividades físicas e reabilitação. Conforme a secretária, agora, será possível ofertar um serviço mais completo e eficiente para quem aguarda atendimento na fila do SUS.

Anteriormente, recorda Liliane, a capacidade de atendimento na área de fisioterapia era limitada devido à falta de equipamentos. Agora, com a chegada desses recursos, a comunidade terá melhoria na qualidade do atendimento oferecido pelo município, o que irá resultar em uma melhor qualidade de vida da população.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!