Notícia no Ato

Podemos lança Luis Falkembach como pré-candidato a prefeito de Capão Alto

O Podemos de Capão Alto lançou o produtor rural Luis Falkembach como pré-candidato a prefeito no município em evento que aconteceu na tarde do último sábado, dia 2. O encontro contou com a presença de um grande número de pessoas da comunidade, apoiadores e simpatizantes da causa, dentre os presentes estava o deputado estadual, Lucas Neves.

Na ocasião, o deputado deu posse à Diretoria Executiva Municipal do Podemos. Durante o ato, o parlamentar informou que foi procurado por um grupo de pessoas, pessoas idôneas e com muita vontade de oferecer um novo projeto político administrativo para Capão Alto.  Segundo o deputado, este projeto político foi uma grata surpresa e, de imediato, colocou o escritório regional à disposição do grupo, com o objetivo de contribuir nesta jornada.

A Diretoria Executiva do Partido Podemos fitou composta da seguinte maneira: Presidente: Gibrail Ribeira da Silva; Primeiro Vice-Presidente: Luis Alberto Falkembach; Primeiro Secretário: Maurício Macedo Bertolini; Secretário Geral: Davi Arruda Malinverni; Tesoureiro Geral: Manoel Vergílio Córdova da Rosa, Tesoureiro adjunto: Geraldo Possamai; Presidente do Podemos Mulher: Clariane Macedo Rodrigues.

O pré-candidato Luis Falkembach enfatizou que o partido está conversando com as demais agremiações políticas do município para uma futura coligação para as eleições municipais de outubro. Porém, ele deixou claro que existe a possibilidade de lançar chapa pura, com Geraldo Possamai como pré-candidato a vice-prefeito.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!