Notícia no Ato

Construção da cobertura de mangueiras de parque Juca Vieira começa a ganhar corpo

As obras de construção da cobertura das mangueiras da cancha de arremates do Parque Municipal Juca Vieira, em Capão Alto, começam a  ganhar corpo. Nesta semana, o prefeito Tito Freitas visitou o canteiro de obras, para acompanhar a execução dos serviços, que estão sendo feitos pela empresa Ventura.

“Os serviços já estão bem adiantados. Os pilares e o vigamento já foram implantados, e está em fase de colocação da estrutura metálica para a colocação da cobertura. Estamos satisfeitos com as obras”, destacou o prefeito.

Ele lembrou que a obra é custeada com recursos do Governo do Estado, com contrapartida da prefeitura, aliás, os investimentos municipais estão por todos os cantos.“Estamos presentes em todas as obras, com a prefeitura dando sua contratapartida”, enfatizou.

A construção da cobertura das mangueiras é uma reivindicação antiga e muito importante para os pecuaristas. A obra vai trazer uma série de benefícios,  Proporcionará, por exemplo, o bem-estar animal, agregando valor aos animais comercializados no parque, fomentando, assim, o setor produtivo e movimentando a economia local. Segundo o prefeito, outras reformas serão feitas no parque municipal, como a reforma do Centro de Eventos. O objetivo é melhorar cada vez mais a estrutura no local.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!