Notícia no Ato

Prefeitura trabalha até tarde da noite para não deixar moradores sem água

A Prefeitura de Capão Alto tem trabalhado bastante para assegurar todos os serviços públicos à população. Por causa do feriado prolongado de Corpus Christi , a administração se empenhou em resolver problemas apresentados em dois poços artesianos que ficam no município, para não deixar moradores sem água.

Na última quarta-feira (15), o prefeito Tito Freitas acompanhou até tarde da noite os trabalhos no poço artesiano que abastece o Colégio Belisario José Luiz e moradores da redondeza, na área urbana do município. O objetivo foi não deixar a população desassistida no feriadão prolongado.

Outro poço, localizado na região onde fica a Autopista Planalto Sul, na BR-116, também apresentou problemas e precisou ser consertado. A bomba e o encanamento do local apresentaram problemas durante os serviços de manutenção feitos pela empresa contratada, por isso, precisaram ser substituídos para restabelecer o abastecimento de água.

O prefeito falou sobre as dificuldades em manter os poços artesianos funcionando. Segundo ele, o conserto dos poços não é tarefa fácil, pois depende de equipamentos especiais para resolver os problemas. “O pessoal trabalhou o dia inteiro no poço da Autopista. A Prefeitura sempre se preocupou em dar o melhor possível à nossa população”, declarou o prefeito.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!