Notícia no Ato

Capão Alto recebe uma retroescavadeira e um micro-ônibus

O município de Capão Alto foi contemplado com uma retroescavadeira e micro-ônibus novos. A entrega dos veículos foi feita nesta terça-feira (14), pelo assessor do Governo do Estado na Serra, Lucas Neves, em um ato que contou com a participação do prefeito Tito Freitas.

A retroescavadeira teve repasse de R$ 300 mil do Estado, além de R$ 132 mil de contrapartida do município. Ela será utilizada nos serviços da Secretaria Municipal de Agricultura, em ações de combate à estiagem, como na abertura de bebedouros no interior do município, entre outros. Já o micro-ônibus será utilizado no transporte escolar.

Ao entregar os equipamentos, Lucas Neves disse haver várias obras sendo feitas com recursos do Governo do Estado em Capão Alto. “O Governo do Estado está presente aqui, o governador Carlos Moisés liberou os recursos e a gente está feliz de ver isso se concretizando e a vida do povo melhorando”, comentou.

O prefeito Tito Freitas, por sua vez, ressaltou a importância da aquisição dos carros novos. “Quando se trata de veículos novos, eles têm um desempenho melhor, e nós aqui temos que fazer o uso desses equipamentos com bastante cuidado”, declarou.

Tito Freitas disse que esses dos veículos vem reforçar a frota municipal. E lembrou que Capão Alto é o quarto maior município de SC em território, desse modo, a retroescavadeira ganha uma enorme importância para ajudar a atender as demandas da zona rural do município. “Agradecemos aos políticos que trabalham para destinar recursos para o nosso município”, finalizou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!