Notícia no Ato

Capão Alto vence fora de casa e alcança a vice liderança do grupo

Em uma noite fria de inverno, a equipe capaoaltense foi até o coração do contestado enfrentar a equipe de Lebon Regis, e em uma das melhores apresentações da equipe até agora no ano, e conseguiu uma importante e incontestável vitória de 5 a 2, que coloca a equipe do Java, como é conhecido o representante da região dos lagos na competição estadual.


Na primeira etapa quando as ações do jogo eram da equipe de Capão Alto, o jogador Leco, um dos destaques da equipe no jogo abriu o placar em uma bela jogada individual, após o primeiro gol em uma jogada de goleiro linha muito contestada pela equipe capaoaltense, que reclamou de falta sobre o goleiro Ivandel. O time de Lebon Regis chegou ao empate, mas ainda no primeiro tempo Tiago marcou mais um gol que deu a vitória parcial de 2 a 1.
Na segunda etapa a equipe local veio para cima para tentar o empate, mas a equipe do Java, não deixou escapar os 3 pontos e a vice liderança da competição, e fez mais dois gols com Leco e Veto. Lebon Regis conseguiu apenas descontar. Placar final Capão Alto 5 x 2 Lebon Regis, com a vitória a equipe está em segundo lugar do grupo C com 12 pontos, e um jogo a menos que o líder Tangara que tem 13 pontos.
“Um jogo difícil, fora de casa contra uma equipe jovem mas muito qualificada. Conseguimos impor nosso jogo e executar o que treinamos durante a semana. Foi uma grande vitória, que nos mantém entre os primeiros na tabela” avaliou Tiago, autor de um dos gols da equipe.
Agora as atenções se voltam para o próximo compromisso pela copa Santa Catarina no próximo sábado em Capão Alto, quando a equipe enfrenta São Carlos, se empatar a partida a decisão da vaga vai para os pênaltis, quem vencer avança para a próxima fase.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!