Notícia no Ato

Capão Alto promove “Mutirão da Praça”

Capão Alto promoveu um mutirão de manutenção nas praças centrais do município. O evento foi coordenado pela primeira-dama Marilva Antunes e contou com a colaboração de alguns secretários municipais, entre eles, o secretário de Finanças Diego Anderson Machado, o secretário de Administração Luís Fernando Lisboa Reis e o secretário de Turismo Jaissom Moraes, o diretor de Urbanismo Shaoan Rafael. Também participaram da ação alguns servidores de outras secretarias como Obras, Educação e Urbanismo.

A ação teve como foco a manutenção das praças Hortêncio Vieira de Córdova e Celso Pereira de Córdova. Foram pintados os bancos, pergolados e floreiras além dos meio fio e lixeiras. A Primeira Dama afirmou que o propósito da ação foi manter a estrutura das praças em dia. “ Nosso dever como cidadão é cuidar da praça, o dinheiro aplicado aqui é de todos nós”, declarou.

A ação ocorreu nesta terça-feira (30) e ainda será concluída durante esta semana por servidores municipais. Ações desta forma devem ser levadas como exemplo. Parabéns aos participantes pelo engajamento, em especial aos servidores que desempenham a função de manter o patrimônio público em dia.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!